terça-feira, 8 de abril de 2008

Comemoração supresa de aniversário

No dia do jornalista (7 de abril) Coincidentemente também é comemorado o aniversário do autor deste blog. Sou feliz por nascer na data onde a minha profissão é lembrada por todos (pelo menos isso!).
Mas nesse aniversário em particular, o trabalho foi dobrado com a cobertura da inauguração da fábrica de preservativos de Xapuri. Sendo assim só poderia mesmo comemorar mais um ano de experiência ao lado dos colegas de profissão. Na foto eu apareço com Romerito Aquino e Angêlica Paiva...

e Ségio Vale no retorno para Rio Branco (na correria de editar o material a tempo de ir ao ar)
À noite, em casa, uma surpresa preparada por amigos e pelas minhas três mulheres maravilhosas: Katiussi (esposa de azul), Sarah Jullian e Ana Julian (filhas). Além da presença do meu líder em Cristo Jesus, Ap. José Ildson.
Uma festinha simples, mas cheia de amor e carinho, como tem de ser as coisas de Deus. Só me resta dizer: obrigado Jesus!

Nenhum comentário: