quinta-feira, 24 de junho de 2010

NOTA DE PESAR




Sena Madureira, 24 de Junho de 2010
O blog comunica com pesar o falecimento do Sr. Antônio Delmiro dos Santos Melo, 66 anos (meu tio). Ele era servidor aposentado da Prefeitura de Sena Madureira. Morreu nesta quarta-feira (23) vitima de Acidente Vascular Cerebral (AVC) no Pronto Socorro de Rio Branco, onde estava internado na UTI desde segunda-feira (22).
O velório muito prestigiado pela sociedade de Sena Madureira (onde me encontro nesse momento) ficou repleto de amigos e familiares. Antes do sepultamento ele recebeu uma linda homenagem dos estudantes da escola municipal Messias Souza, que ele ajudou a fundar na cidade.

Irmão mais velho de meu pai (José Delmiro de Melo), Antônio Delmiro deixa viúva dona Luzia, Sete filhos e outra dezena de neto. A missa de corpo presente reuniu uma multidão na principal igreja da cidade. Seu corpo foi sepultado as 11 horas da manhã desta quinta-feira (24) no cemitério São João Batista, na cidade de Sena Madureira, minha terra natal. 

Tio Antônio gostava muito de ouvir a palavra de Deus. Tanto que eu mantinha mensalmente uma reunião de célula em sua casa, no bairro da Pista, onde reunia muitos amigos e vizinhos. Nesse momento de dor, a nossa oração é para que Deus conforte toda a família.  


Nenhum comentário: