domingo, 27 de junho de 2010


 Pousada Ayshawa é opção para turistas que visitam Xapuri
Segunda-feira, 28 de Junho de 2010

Um ambiente que reúne no mesmo lugar o moderno e o rústico, sem perder o toque amazônico. Assim pode ser definida a Pousada Ayshawa, localizada em Xapuri, a 180 km de Rio Branco.

 








O lugar conta com 12 apartamentos equipados com banheiros, frigobar, ducha quente, TV a cabo, internet sem fio e estacionamento privativo. Além de um delicioso café da manhã regional e restaurante. Conforto e segurança a disposição do cliente.
De acordo com o responsável pelo empreendimento, Victor Toledo Pontes, (foto acima) de 29 anos, o projeto foi idealizado durante a conclusão do curso de Turismo na Faculdade de São José dos Campos (SP).

Acreano de Rio Branco, o empresário retornou com o diploma na mão e uma idéia fixa na cabeça: abrir uma pousada ecológica que pudesse acolher bem quem visitasse a terra de Chico Mendes.

FAÇA SUA RESERVA ANTECIPADA PELOS TELEFONES:  
(68) 3452-3295/8402-3343 COM VICTOR. 
 Empreendedor, Victor Toledo já investe na implantação de um Eco-Park. Com trilhas ecológicas para caminhada e muitas novidades inéditas no mercado turístico acreano. Mas sobre esse assunto falaremos num outro momento.
                               

                                 Memorial Chico Mendes

Nenhum comentário: