quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Setul lança portal de turismo do Acre


Por Victor Augusto





Durante a maior feira de agronegócios do Acre, Expoacre, a Secretaria de Estadode Turismo e Lazer lançou oficialmente o primeiro Portal de Turismo do Acre, onde concentra informações sobre os atrativos turísticos e prestação de serviços.


O evento aconteceu no estande “Espaço da Integração” onde reúne operadores de turismo do Acre, Peru e Bolívia, mostrando aos visitantes a integração os 3 países.

Durante o lançamento, Ilmara disse a importância de se ter uma ferramenta de promoção dos destinos e produtos turísticos uma vez que o papel possui limitações, e com a vinda do portal, se torna um veículo sustentável contendo as principais informações sobre o turismo acreano.

“O portal é a forma com que o Acre ganhará o Brasil e o mundo, mostrando tanto as belezas naturais, quanto informações úteis para quem queira visitar o Estado” disse Ilmara Lima.

Após o lançamento oficial do portal, os visitantes puderam “degustar” o website em notebooks espalhados pelo estande, e mais dois totens interativos na entrada do local.

O Portal ACRETURISMO.COM é um projeto da Divisão de Promoção e Eventos da Setul.

Nenhum comentário: