segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mundo animal: Amizade entre filhotes de tigre, leão e macaco é registrada em zoológico da China


Um raro flagrante de convivência entre animais de três diferentes espécies foi feito no zoológico Guaipo Manchurian, na cidade de Shenyang, na China.
A imagem, divulgada pela agência de notícias Reuters, mostra um bebê macaco apoiado nas costas de um filhote de leão e, ao lados dos dois “amigos”, estão outros dois filhotes de tigre, que tiram um cochilo na grama.
A amizade incomum entre o leão, que tem pouco mais de 30 dias de vida, e o pequeno primata, nascido há 18 dias, surpreendeu os tratadores do zoo chinês.
Desde o nascimento dos dois animais eles são alimentados por funcionários do local, já que suas mães não fornecem leite materno para amamentação.
Um raro flagrante feito em um zoo da China: quatro filhotes de três diferentes espécies interagem em um mesmo ambiente. Um macaco ficou amigo do leão, que convive tranquilamente com outros dois filhotes de tigres, que não estão nem aí para o que está acontecendo e só querem "tirar um cochilo". (Foto: Reuters)Um raro flagrante feito em um zoo da China: quatro filhotes de três diferentes espécies interagem em um mesmo ambiente. Um macaco ficou amigo do leão e ambos convivem tranquilamente com outros dois filhotes de tigres, que não estão nem aí para o que está acontecendo e só querem "tirar um cochilo". (Foto: Reuters)

Um comentário:

Cristian disse...

Linda essa foto. Você sabe se esses animais recebem treinamento ou não? porque eu acho que deve ser muito bom de adestramento de cães para estes animais podem ser amigos.