terça-feira, 20 de julho de 2010

Formatura do Proerd


Rio Branco, 20 de Julho de 2010
 
Aconteceu no sábado dia (17) mais uma formatura do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (Proerd). Uma parceria bem sucedida entre a Secretaria de Estado de Educação (SEE) e a Polícia Militar do Acre (PMAC).
Desta vez a escola contemplada foi a Luíza Batista de Souza, no Conjunto Esperança. A Escola é a atual vencedora do Prêmio de Gestão Escolar realizado anualmente pela SEE. Mais importante do que isso é que a minha filha Sarah Julllian  (repórter mirim) estuda nessa que é uma das melhores instituições de ensino do estado. Como estava num compromisso profissional em Cruzeiro do Sul não pude participar da solenidade. Mas a minha esposa, katiussi Melo, esteve lá e registrou as fotos para que eu pudesse publicar no blog.

Parabéns a professora Cibele, a soldado Solidade (foto ao lado) e a diretora Maria Lúcia (foto acima), que com esforço e dedicação contribuem para o melhoramento do processo ensino aprendizado na rede pública de ensino. Não foi por acaso que o Acre obteve recentemente o 5º lugar na avaliação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2010.

Nenhum comentário: