Moradores da rua Lua Nova, em Sena Madureira, no Acre, mataram a tiros e pauladas uma cobra sucuri que media 4,5m.
A justificativa para tamanha violência, segundo informações do repórter Aldejane Pinto, de uma rádio local, é que "cobra vinha comendo animais domésticos e ameaçando crianças de uma escola infantil próximo onde o animal vivia".
Ainda segundo o relato do repórter, o ninho da sucuri era um poço que fica em um matagal, próximo a um ramal por onde passam dezenas de pessoas, inclusive durante a noite, período em que o animal procura comida.
De acordo com o ex-seringueiro, Chiquinho Avelino, morador das proximidades, nos últimos meses os animais vinham desaparecendo misteriosamente do quintal e ele chegou a armar arapuca pensando que fosse a aç ão de outro predador como o gavi ão , mas o perigo vinha das águas.
“Pensava que minhas galinhas e patos estavam sendo devorados por outros bichos, mas hoje descobri que eles foram comidos pela sucuri”, contou.
A sucuri foi morta na sexta-feira (17/6) à tarde. Segundo os moradores, ela pesava 57kg.
Foto: Aldejane Pinto |
Deixe seu comentário!
Fonte: Senaemdestaque.net
4 comentários:
Deveriam estarem presos, quem invadiu o espaço da Anaconda foram esses idiotas...
SENILDO, UMA OUTRA SUCURÍ FOI MORTA NO LAGUINHO DO BOM JESUS, NO VERÃO ELES VÃO PESCAR E LEVAM ARMAS DE FOGO PARA CAÇAR. OS MAIS HUMILDES VÃO PRESOS, MAS OS CAÇADORES DA CIDADE DE SENA ANDAM LIVREMENTE E IMPUNES.
Meu nome é Artemildo Guedes e em Sena Madureira um outro crime ambiental está acontecendo. são as queimadas urbanas. Os órgãos ambientais não estão agindo tenho fotos que comprovam a omissão e o descaso em nosso município. artemildoguedes@bol.com.br
SUGESTÃO: SENIL, SERIA BOM QUE PODER ENVIAR FOTOS PARA SEU BLOG, O QUE ACHA?
Postar um comentário