sábado, 15 de outubro de 2011

Na estrada

Como parte da minha recuperação de um esgotamento físico, causado por excesso de trabalho e alto nível de estresse, fui orientado pela minha médica a viajar para fora do Estado, de preferência de ônibus, para relaxar. 



Seguindo a recomendação médica, embarquei na quinta-feira (13) para Brasília, de ônibus, e durante a viagem de dois dias e meio passei por três capitais: Porto Velho (RO), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO) até chegar a Brasília (DF) na tarde deste sábado (15).




Durante a viagem consegui ler dois livros (Augusto Cury), dormir em média 12 horas por dia e fazer muitas amizades. Tudo o que a minha médica queria.

Aqui em Brasília vou passear, rever amigos, comprar (só na promoção é claro) e pescar. Tudo o que um simples mortal como eu precisa para se recuperar e retornar de vez o trabalho no Amazon Sat ao retornar para Rio Branco.     

Nenhum comentário: