quinta-feira, 27 de outubro de 2011

De volta à terrinha




Após passar 12 dias em Brasília e fazer muitos amigos chegou o momento da despedida e o retorno para o Acre. No início da madrugada desta quinta-feira (27), os meus amigos: Rogério (vascaíno), Júnior e sua esposa Kelliane foram me levar no Aeroporto do Distrito Federal. Após a despedida embarquei no voo da TAM, com quase 30 minutos de atraso.



A viagem foi tranqüila e em pouco mais de três horas eu e outros 50 passageiros estávamos desembarcando no já ultrapassado aeroporto Plácido de Castro (que se  estivesse vivo faria outra revolução, desta vez  para  a construção de um novo aeroporto), em Rio Branco, por volta de 1 hora da manhã, hora local.

Logo que desci do avião, lá estava minha querida e amada esposa, Katiussi Melo, ao lado  das minhas duas princesas: Ana Julian e Sarah Jullian aguardando no saguão para me recepcionar. Aí o restante da madrugada foi maravilhoso, mas eu me reservo o direito de não comentar (motivos óbvios, é claro!).


Nenhum comentário: