sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Recuperação a todo vapor




fotos: Senildo Melo


Depois de passar três dias se recuperando de um esgotamento físico fui descansar na melhor pousada da região do Vale do Acre, a Ayshawa, do empresário e amigo Victor. Me sinto totalmente renovado fisicamente. Ainda tive o privilégio de pescar no seringal Cachoeira com a família, um momento de grande alegria.


Claro, isso não seria possível se 
não fosse pela ajuda que recebo da minha família: esposa, filhas, pais e irmãos (são eles que posso verdadeiramente contar nessa hora). 

Depois os médicos dos hospitais de Xapuri e Brasiléia, que me trataram muito bem durante as consultas. Porque eu creio que Deus deixou os médicos nesta terra para curar os enfermos. Até porque Jesus é o médico dos médicos. E o melhor médico nessa cidade que eu conheço chama-se Tião Viana, governador desse Estado. Ele fez uma verdadeira revolução na saúde. Tanto que a Rede Amazônica oferece plano de saúde e eu preferi fazer todo o meu tratamento no setor público. 

É bom ressaltar que esse esgotamento físico foi resultado de três atividades intensas desenvolvidas no Amazon Sat, Instituto de Mudanças Climáticas (IMC) e na Comunidade Apostólica, onde sou líder de Célula de Casais, líder da Comunicação e ainda faço parte do projeto Torre 24 horas de oração: manhã, tarde, noite e madrugada intercedendo pelo Acre. 

O que passei (apesar de alguns tolos fazerem piadinhas) nao desejo esse problema grave de saúde, provocado por uma alta carga de estresse, que todos estamos sujeitos, eu não desejo nem mesmo para o meu pior inimigo, que nem conheço.


Como ainda estou em fase de recuperação e repouso absoluto, só devo voltar ao batente dentro de mais alguns dias. Sou grato ao apoio do diretor de jornalismo do Amazon Sat pela assistência dispensada, em especial a gestora do Sat, Edilene Fernandes, pelo apoio.

Estrada da Borracha/Portal de entrada do Rei da Glória
Também agradeço  aos colegas por acessar este  blog para acompanhar as notícias de turismo e meio ambiente da região

A todos os amigos como o Badaró,  Victor Ap. Ildson, Alexandre Lima, Andrea Zílio,  João, Irinéia e professor Ely (TV Acre), Andryo e  também, é claro, meu colega Altino Machado, meus sinceros agradecimentos pelas orações e palavras de apoio. Shallon!  
Memorial de Chico Mendes. Atos proféticos. Xapuri: Cristo Reina Aqui.


Nenhum comentário: