terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sena Madureira, minha terra natal!

Fotos: Senildo Melo/todos os direitos reservados. Grato.



Nasci no Rio Caeté, pela mão de uma parteira, em Sena Madureira, no dia 7 de abril de 1977 (Dia do jornalista, mas nunca ganhei nem mesmo uma agenda de presente do meu Sinjac). Mas tudo bem, vida que segue.



Resumindo a história, estive esta semana na “princesinha do Iaco” e fiquei assustado com o que ainda precisa ser feito para que os conterrâneos de Sena tenham mais qualidade de vida. Prefeito Nilson Areal, por quem tenho muito respeito, arregace as mangas e toque o barco para frente. Para de reclamar de dívidas ou falta de recursos no orçamento. 



Trabalhe cada dia como se fosse o último de sua administração e terás sempre o meu humilde apoio. Não pelo senhor, mas porque amo minha cidade. A bandeira de Sena Madureira está no meu quarto e por ela choro e oro todos os dias. Bom trabalho ao Senhor e sua equipe. Shallon.   


Nenhum comentário: