terça-feira, 27 de outubro de 2009

Infraero libera sala de embarque do aeroporto e reformas do mirante ficam prontas na sexta


Passados vinte dias do fenômeno que atingiu o aeroporto de Rio Branco, descrito pela Universidade Federal do Acre como rajada de vento, a Infraero enfim liberou aos passageiros a sala de embarque. O local recebeu climatização e ficou mais amplo.

Até então os passageiros que precisam utilizar o aeroporto de Rio Branco tinha de realizar embarque e desembarque pela mesma sala gerando desconforto as cerca de 1200 pessoas que passam diariamente pelo terminal.

Já o mirante, de onde é possível observar o desembarque de passageiros, será reaberto ao público somente na próxima sexta-feira (30).
Segundo o superintendente da Infraero, Daniel Sobrinho, as obras completares da reforma serão concluídas no dia 5 de novembro. O custo total do investimento é de R$ 380 mil.

Vale lembrar que o aeroporto da capital acreana perdeu o título de internacional. Devendo retomar essa condição somente após uma ampla reforma na pista e no terminal de passageiros. De acordo com a Infraero, as obras ainda não têm previsão para começar.

Nenhum comentário: