sábado, 29 de maio de 2010

Sipam: frente fria chega ao Acre nesta segunda


Sábado, 29 de Maio de 2010


A semana que marca a chegada do mês de junho traz também uma nova friagem para o Acre, que deverá baixar os termômetros entre a noite de domingo (30) e a segunda-feira (31).

Ao contrário do sábado, que terá céu variando de claro a parcialmente nublado e temperaturas máximas de 31 ºC a 33 ºC, no domingo o tempo começa a mudar com a chegada da frente fria, que aumentará a instabilidade em praticamente todo o estado. O tempo deve ficar parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas previstas a qualquer momento. 

Já a segunda-feira será bem amena, sem calor e ventilada. As temperaturas irão variar entre 30 ºC e 23 ºC em Cruzeiro do Sul, 30 ºC e 22 ºC em Tarauacá, 25 ºC e 19 ºC em Brasiléia, 24 ºC e 20 ºC em Acrelândia e Rio Branco e 24 ºC e 19 ºC em Sena Madureira. Mas temperaturas mínimas ainda mais baixas poderão ser sentidas durante a noite à partir de terça-feira.


Este evento de friagem será um pouco mais intenso do que o ocorrido nessa última semana, quando uma massa de ar polar amenizou ligeiramente as temperaturas no Acre.


Fonte: Sipam



Nenhum comentário: