segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Chuva e apagão no 1º dia de vestibular da Ufac

Os cerca de 17 mil candidatos que concorrem a uma das duas mil vagas no vestibular 2009 da Universidade Federal do Acre (Ufac) tiveram de enfrentar problemas inesperados no primeiro dia de provas do certame. As constantes quedas de energia e a forte chuva que se estendeu durante toda a manhã de domingo prejudicou alguns vestibulandos.

Outros candidatos menos desavisados, que certamente não examinaram o edital do concurso, foram aos locais de prova portando celulares e bolsas o que não é permitido. Alguns alunos tiverem retornar as suas casas para deixar o material
Na manhã desta segunda-feira um tumulto, originado por candidatos atrasados, foi registrado na entrada do campus da Ufac. As Polícias Federal e Rodoviária Federal garantem a segurança do certame.

De acordo com a presidente da Comissão Permanente do Vestibular (COPEVE), Bianca Albuquerque, os problemas registrados não comprometeram o andamento do concurso.
Bianca Albuquerque confirmou que o gabarito não tem data para ser divulgado e que o resultado final do vestibular da Ufac deve sair até 15 de janeiro.

Nenhum comentário: