domingo, 22 de novembro de 2009

Nova rota Amazônia-Andes-Pacífico atrai turistas de várias partes do mundo


A Secretaria de Turismo do Acre vem trabalhando em parceria com o Ministério do Turismo e Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) a nova rota Amazônia-Andes-Pacífico. Um cenário selvagem e cheio de belezas naturais. Rio Branco é porta de entrada para uma região que vem atraindo turistas de várias partes do mundo.

Conhecer o Peru por uma rota alternativa e com um custo bem reduzido. Essa é a proposta da Secretaria de Turismo para atrair turistas de outros estados.

Às agências de viagens da capital já dispõem, em seus pacotes turísticos, o roteiro Amazônia-Andes-Pacífico. O destino inclui transporte terrestre de Rio Branco a Porto Maldonado (Peru), passagem área de Maldonado a Cuzco, hotel e translado. O pacote inclui ainda uma visita, de trem, à cidade histórica de Machu-Picchu.

Para acompanhar de perto a riqueza e a tradição do povo peruano e as belezas impressionantes da Cordilheira dos Andes o pacote individual pode ser comprado por valores que variam entre oitocentos e mil reais. Essa é a opção mais econômica para quem deseja fazer turismo internacional durante as férias.

O detalhe é que todos os dias, a partir das 12h30 sai um ônibus com destino a Porto Maldonado. Na cidade peruana também é possível chegar a Cuzco de avião ou em ônibus de empresas andinas.

Nenhum comentário: