sábado, 11 de julho de 2009

Recuperação de ramais 2009

Programa do governo do Acre vai investir R$ 38 milhões na zona rural.


No sábado (11) o governador Binho Marques fez o lançamento do programa de recuperação de ramais e o anúncio da pavimentação de mais 10 km quilômetros da estrada AC-90.

Ao todo serão recuperados mais de setecentos quilômetros de ramais na região da transacreana. Um investimento de R$ 38milhões e 700 mil com investimento do governo do Estado e BNDES.
A cerimônia de lançamento do programa de ramais 2009 atraiu dezenas de trabalhadores rurais. A transacreana é considerada o maior celeiro produtor de graus de Rio Branco. Na ocasião, também foi assinada a ordem de serviço para o asfaltamento de trecho de 10 km estrada transacreana, que já dispõe de energia elétrica do programa luz para todos.

Cinco patrulhas mecanizadas foram destinadas para o trabalho de recuperação das estradas vicinais. O senador Tião Viana destacou que o investimento do governo do Estado no setor produtivo é fruto do apoio da bancada federal em Brasília e da parceria com as associações e sindicatos rurais.

Mais informações nos telejornais da TV Aldeia às 7 horas (Jornal da Manhã), 12 horas (Jornal do Meio Dia) e às 9 da noite (Notícias da Aldeia).

Nenhum comentário: