quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Enrico Fermi Torquato confirma candidatura para a ABIH

Quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Candidato reuniu grande número de jornalistas, no último dia da Feira da Abav, no Rio, para apresentar seus planos para a entidade nacional. Ele garantiu que se dedicará em tempo integral a categoria, fixando inclusive residência em Brasília.


Em jantar que contou com a participação de cerca de 40 jornalistas de Turismo e Economia, de todo o país, na sexta-feira passada, durante a Abav 2010, realizada no Rio de Janeiro, o candidato à presidência da ABIH Nacional, Enico Fermi Torquato, foi enfático em seu bate-papo com a imprensa.

"Sou candidato por vários motivos. Tenho tempo para me dedicar, pois minhas empresas nas áreas de turismo e construção civil têm diretores dedicados e competentes; Fiz uma ampla preparação para o cargo, com MBAs em gestão empresarial no Brasil e no exterior. Enfim, é uma candidatura sólida, não é uma aventura. É uma proposta de lutar, realmente, pelos interesses da hotelaria nacional. E vou fazer isso me dedicando de forma integral à ABIH Nacional, é bom lembrar".

Fermi lembrou ainda que seu modelo de gestão será participativo e propositivo, com espaço para todas as ABIHs estaduais. "Nosso conselho deliberativo será formado por todas as seccionais. A entidade não pode ficar à mercê de alguns diretores para deliberar. Quero a participação de todos. Seremos uma unidade. Claro que isso vai gerar debates e discussões. Mas é esta mesmo a idéia. Debater. Sem democracia, uma entidade como a ABIH Nacional não se sustenta.

Fermi Torquato, candidato à presidência da ABIH Nacional, nasceu em Natal, tem 48 anos, é formado em Engenharia Civil e tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e pelo ISCTE/INDESG, de Lisboa. Recentemente, cursou Inglês para Executivos em Cicinnati (EUA), no Cincilínguas.
Mais informações sobre a candidatura com:
Luiz Henrique Miranda
11 - 3873-5488
lhmiranda@pressclub.com.br
www.pressclub.com.br

Nenhum comentário: