domingo, 24 de outubro de 2010

Jornalistas elegem Royalty Barra Hotel como o pior em atendimento


 
Profissionais de imprensa de todo o Brasil, que estiveram no Rio de Janeiro de 21 a 23 de outubro durante a cobertura do Congresso Nacional da Abav, elegeram o Royalty Barra Hotel (na Barra da Tijuca) como o pior atendimento entre todos os hotéis quatro estrelas da Capital Fluminense.

Nem a diária simples custando cerca de R$ 650 foi capaz de garantir um atendimento adequado aos jornalistas, que deixaram o hotel no sábado (23) bastante desapontados. 

A Jornalista Soraia Carvalho, assessora de imprensa da Abav do Amapá, disse que teve dificuldades para enviar suas reportagens devido a problemas com a internet.

- É um absurdo. Não temos internet livre no quarto e em nenhuma parte do hotel. Qualquer pousada na Amazônia oferece internet livre em todos os ambientes -, comentou. 

Ela se refiria ao fato da direção do hotel cobrar R$ 20 a diária da internet. O fato irritou a maioria dos profissionais de imprensa que estavam ali só para realizar a cobertura do Congresso. Isso sem falar no péssimo atendimento. 
De acordo com as jornalistas credenciadas pela Abav para auxiliar os repórteres do Trade, um relatório minucioso será encaminhado à presidência da entidade para que os incidentes registrados esse ano não se repitam em 2011.   

Um comentário:

Nairson Socorro disse...

Caro Senildo,
Foiuma satisfação compartilhar com esse grande profissional a cobertura do Congresso da ABAV 2010 e Feira das Américas. Comcordo com seu texto sobre o serviço do Royalty,e não entendo como a cidade que é portão de entrada do turismo internacional e que vai ser sede da Copa de 2014 e sediará as Olimpiadas de 2016, possa possuir hotél prestando serviços com a qualidade citada em sua reportagem