terça-feira, 19 de outubro de 2010

Rio de Janeiro

Terça-feira, 19 de outurbo de 2010


Foto: Divulgação

De férias da TV Aldeia embarquei nesta terça-feira (19) para a Cidade Maravilhosa a convite do presidente da Associação Brasileira de Agência de Viagens, Raimundo Moraes, para realizar cobertura jornalística no período de 20 a 24 deste mês no Congresso da ABAV 2010 e Feira das Américas, no Rio Centro, Rio de Janeiro. O evento é a maior feira do turismo mundial realizado anualmente no Brasil.

O Congresso da ABAV é uma oportunidade incrível para as operadoras de turismo de todo o país divulgarem o mapa dos destinos turísticos do Brasil e da América Latina. O Acre será representado no evento por meio da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer (Setul). Um estande com as principais rotas turísticas do Estado, inclusive a nova rota do Pacífico, ficará a disposição do público durante toda a feira que movimenta milhões em negócios.

A cobertura do evento é possível graças à parceria da ABAV com a Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet/AC) cuja à presidente da entidade no Acre é a jornalista Adréa Zílio.
   

Nenhum comentário: